Especial- Toy Story de Terror

No mês de Outubro além de comemorar o dia das crianças, temos o Halloween,  e nada melhor que assistir esse curta-metragem que comemoram os dois! E se você é fã de Toy Story, pode aproveitar e matar a saudade dessa turma de brinquedos que sempre nos encantam com suas aventuras.

Gênero: Não tenha medo do pior e se entregue sem medo a sua imaginação.

Detalhes Técnicos

Nome: Toy Story  de Terror

Título Original:Toy Story of Terror

Produção: Pixar Animation Studios e Walt Disney Television Animation

Direção: Agnus Maclane

Lançamento: 2013

Duração: 22 minutos

Idioma: Inglês (original), Espanhol ou Português

Legendas disponíveis: Espanhol, Português ou desligada.

Sinopse Netflix: Neste curta-metragem da franquia Toy Story, o Sr. Cabeça de Batata desaparece, e os brinquedos se envolvem em aventuras assustadoras em um hotel à beira da estrada.

Nossa Sinopse:

Como podemos imaginar que brinquedos enfrentam tantos desafios, Toy Story, nos mostra isso e nesse curta – metragem de terror, é garantia de diversão e aventura. Está disposto a procurar o Sr. Cabeça de Batata, neste hotel de estrada horripilante?

Crítica

Nossos brinquedos marcam nossa infância, todos nós temos um boneco ou um carrinho que viveu grandes aventuras e venceu várias batalhas dentro de nossa imaginação, seja no quarto ou no quintal. Essa animação não é diferente, os estúdios Pixar, conquistaram todos que assistiram essa longa, Toy Story, tanto o público infantil como o adulto. 

E a cada lançamento consegue ter mais fãs do bom cowboy Woody e o destemido viajante do espaço Buzz Lightyear e suas aventuras para não se perderem de sua criança Andy.  A Pixar, lançou 4 longas dessa animação, sendo sucesso de bilheterias a equipe criou dois curtas especiais, Toy Story de Terror (2013) – com 22 minutos de duração -, e Toy Story – Esquecidos pelo Tempo – também com 22 minutos, que entraram no catálogo da Netflix no início do ano de 2019. 

Toy Story de Terror
Toy Story - Esquecidos pelo Tempo

E é sobres esse especial de Terror que irei comentar hoje, Toy Story, é uma das diversas animações que estão no topo da minha lista de favoritos da Netflix, confesso que esse especial, por mais de não seja recente, ainda não tinha assistido. Porém como era esperado dos estúdios Pixar, os brinquedos me conquistaram novamente, com novos personagens, conseguimos acompanhar em Toy Story de Terror, a vaqueira Jessie, a vencer sua fobia de estar dentro de caixas fechadas, com ajuda do Combat Carl, que é realmente corajoso. Além de o Senhor Cabeça de Batata desaparecer, provocando o início do terror dos brinquedos no hotel de estrada. 

Esse curta não se perde de seus longas oficiais, que sempre nos ensinam alguma moral no final, sendo uma sátira dos filmes de terror, que tem cenas agoniantes que querem nos assustar em momentos inesperados e o personagem porco espinho de brinquedo narrando tudo com sua voz típica de locutor de filmes, dando um tom de sátira cômica durante a produção. A história nos ensina a vencer nossos medos e nunca desistir.

Mas claro, que nada supera os primeiros lançamentos de Toy Story e suas musicas que ao falar o nome da animação, você que está lendo agora, deve estar cantarolando na sua mente “Amigo estou aqui, amigooooo estou aqui”. Mesmo assim, indico esse curta para se divertir assistindo sozinho ou com os seus amigos, para matar a saudades desses brinquedos que amamos tanto.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: