A doce competição do Netflix

Se você é, como eu, que adora ver competições culinárias. Tenho certeza que essa doçura de reality show, vai valer a pena! Sugar Rush é uma insana competição entre os melhores confeiteiros que vão fazer a sua barriga “roncar” de vontade de experimentar esses bolos, cupcakes e doces diversos que são de dar água na boca!

 

Gênero: Não tem tempo que limite a vontade de um docinho. 

 

Detalhes Técnicos

Nome: Sugar Rush (Original)

Produção: Original Netflix

Direção: Arial Boles

Lançamento: 13 de julho de 2018

Temporadas: 2

Episódios: 8 cada temporada

Duração: 50 minutos cada episódio

Idioma: Alemão, Inglês, Italiano, Francês, e Português

Legendas disponíveis: Alemão, Inglês (cc), Italiano, Francês,  Português, e desligada.

Sinopse Netflix: Nesta competição, o tempo é o real ingrediente. Ganha a equipe mais rápida no preparo dos melhores doces. 

Nossa Sinopse:

Assistir a criação de doces e bolos nunca foi tão divertido, em Sugar Rush, a competição é levada a um nível superior de criatividade e agilidade. Com participantes encantadores e apresentadores engraçados. Aproveite essa oportunidade de entreter-se na confeitaria.

Recomendação
5/5

Crítica:

Quem não ama doces? Pode até ter aqueles que preferem o salgado antes de partir para o açúcar. Mas, sem sombras de dúvidas, Sugar Rush, vai ganhar desta vez na corrida de preferência. Este reality show, tornou-se em minha opinião a melhor opção dentro da Netflix, ganhando as cinco estrelas do Neverland com esplendor. 

 

Sugar Rush trata-se inteiramente da temática de confeitaria, que rende bolos, doces e cupcakes de despertar as vontades de qualquer um que assista. E deliciosa, também, pelo seu formato, extremamente dinâmico, interessante, divertido e de fácil consumo.

Atualmente dentro da Netflix, ela possui duas temporadas, contendo 8 episódios cada – que fica numa média de 50 minutos de duração. Participam, quatro diferentes duplas no programa, todos profissionais de confeitaria. Os desafios para ganhar o prêmio de US$ 10 mil, são divididos em três fases: na primeira, a criação de cupcakes; na segunda, doces diversos; e na terceira, enfim, o esperado bolo. Tanto a fase do cupcake quanto a do doce eliminam uma dupla, sobrando dois finalistas para montar o bolo. A guloseima mais bonita e saborosa ganha o prêmio final. 

Com a presença de Adriano Zumbo, que participa regularmente do Masterchef Austrália como jurado e também Candace Nelson, “a rainha do cupcake”, os dois conseguem ter uma excelente desenvoltura no reality, mesmo Zumbo sendo um pouco tímido. E, como apresentador Hunter March, que é divertidíssimo.

Além dessa equipe para julgar os pratos de confeitaria, todo  episódio tem um convidado especial, que cria uma variabilidade de qualidade no programa, provocando a curiosidade em quem assiste: Quem será o próximo convidado a aparecer?

Sendo um programa muito visual, tem seu cenário bem clean não provocando desconforto em quem assiste. Preciso elogiar os cortes de câmera que são todos bem feitos e a direção que escolheu uma boa equipe de jurados e seus convidados que tornam Sugar Rush muito gostoso de assistir. Os observadores de plantão notaram que a cada episódio o cenário do programa muda as cores e elementos para que se adeque ao tema do dia.

Em meio ao mar de doces, sempre a um azedinho. Como próprio nome diz, Sugar Rush, tem o desafio de correr contra o tempo, e seus participantes sofrem com isso, para oferecer a melhor e mais bonita guloseima, para os seus jurados.

Realmente é muito divertido e confesso que ter esse programa na Netflix com todos os episódios, me ajuda a não ter a ansiedade que teria se não houvesse todos os episódio no ar.  

Nome do programa

Se encontrar uma semelhança no título com o jogo da personagem de Detona Ralph, Vanellope von Scheweetz, não é mera coincidência. O nome do reality show foi inspirado, por sua temática ser a corrida contra o tempo, na produção de doces, como no jogo de fliperama era uma corrida doce e seus cenários açucarado

Bem essa é a minha indicação! Comenta aqui embaixo se você já assistiu e o que achou do reality.  Nunca assistiu? Vai assistir agora então e morrer de vontade como eu de experimentar essas doçuras!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: